segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Flerte sem fim

A tua boca
em minha pele nua,
Teus dentes
Devorando minha carne crua,
Teus dedos
emaranhados em meus cabelos
E teus lábios
sufocando a minha boca;
Enquanto a lua lá fora,
suspensa num céu negro,
povoa os sonhos
daqueles que não tem com quem sonhar;
A minha língua
prova o teu suor,
Minha saliva
evapora no calor do teu mamilo,
Minhas mãos
se tatuam em teus seios,
Meu umbigo
roça teu umbigo nu;
Enquanto do outro lado do mundo
o sol queima as horas,
e os dias passam sem sossego
para aqueles que não tem pra quem doar as suas horas;
E meus dias se vão...
E minhas noites se erguem...
Sem a tua presença tudo é solidão.




(*Foto de Samara Sodré, minha amiga coca-cola)

2 comentários:

  1. man ...seus poemas estao fikando quentes....
    massa mesmo/!!

    ResponderExcluir
  2. Gão, que blog belíssimo! Poético até na estética...fico honrada em "participar".
    Adorei a poesia, bem coca-cola com batom vermelho! rsrsrs... beeijo grande!

    ResponderExcluir