quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta Suicida

Ando sonhando em pular de prédios,
me espatifar na calçada;
Se o alivio me viesse como um antiácido sabor limão
para aplacar a azia da vida,
ou como uma injeção de Diazepam
para acalmar as pancadas de marreta em meu cérebro;
Ando fumando idéias de como poderia ser se não houvesse o ser,
e o que seria feito da anti-matéria tão apegada, ainda, a matéria;
Ando pensando sobre as doses progressivas de stress
e quantos comprimidos coloridos seriam necessários para combater o mal;
Ando pensando na morte como uma anestesia para arrancar um dente podre;
Ando falando com minha esquizofrenia,
e tenho certeza de que ela tá me deixando maluco.



Um comentário:

  1. Texto indicado para nós...rs
    Meu parceiro, lembrei daquele texto que fiz em sua homenagem, "Proposta de uma carta suicida", lembra? Foi justamente depois que li este texto seu que desenvolvi a "proposta..." heh
    Abração...

    Rocha

    ResponderExcluir