sábado, 20 de novembro de 2010

Instantes

Nem tudo que se passa
Da pra esquecer,
Nem tudo que se acha
Da pra entender;

Instantes do passado
Vem pra assombrar,
Com a força do tornado
Pra me derrubar;

No meio da chuva
Quando desabei,
Em qualquer curva
Por esse mundo eu vaguei (e viajei);

Qualquer guerreiro
Em criança vai se transformar,
Quando o grande pesadelo
Vier lhe fazer chorar;

Nem tudo que se passa
Da pra esquecer,
Nem tudo que se acha
Da pra entender;

Instantes do passado
Vem pra alegrar,
Como o teu abraço
Pra me levantar;

A chuva que cai
Lavando todos os sinais,
E a brisa passa e vai
Levando instantes que não valem mais.

(Esse poema virou música pelas mãos da Banda Chapada Roots. Ouçam o áudio, logo a baixo do meu perfil, na voz do meu brother Mazinho) 



3 comentários:

  1. Muito lindo meu amor!
    Adoro tanto o poema quanto a música que tanto já cantei!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Lendo esse Post me veio a mente os tempos áureos da Chapada Roots. Como é bom recordar.
    Parabéns Dinho pelo momento de inspiração em que criou essa letra.

    ResponderExcluir