segunda-feira, 6 de maio de 2013

Universo Paralelo


A sensação que tenho é de que algo está fora do lugar, como se a mobília da sala de estar tivesse sido substituída pela da cozinha, entretanto, eu sou o único a perceber.
É como se carregasse um barril de pólvora, nas costas, prestes a explodir e nessa explosão meu corpo ficará em pedaços divididos entre o que eu vejo e o que você ignora. Não sei como explicar, eu cerro os olhos pra ver o céu azul cristalino, todavia, minha retina registra um futuro cinza relampejante. Dizem que é a sensibilidade do poeta, enxergar sempre o drama à frente do seu caminho... Pobres almas românticas.
Sinto que sou consumido por esse sentimento, essa ambiguidade paradoxal, e não encontrarei fuga desse universo paralelo enquanto não conseguir beber tua verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário