sábado, 30 de outubro de 2010

Batalhas

Falta pouco para tocar-lhe,
Intransponíveis guerreiros se erguem ao meu redor,
Apesar das armaduras
Seus corpos de Apolo estão nus;
Suas veias pulsam como serpentes azuladas,
Tão serenas quanto peçonhentas.
Ao seu ataque,
Por comandos cerebrais alquímicos,
Transformo-me em vento norte...Gelado...
Ultrapasso seus corpos quentes,
Tão suave quanto o roçar de seus cabelos em sua pele,
Tão irado quanto um Titã.
Há vejo, só que estás distante.
Como uma imóvel arquitetura de rocha,
Observa-me com olhar de esfinge. 
Monto em meu cavalo alado
E empunho uma lança mística
Cedida a mim por um mago ancestral;
Lacrimosa córnea de crocodilo se conecta a minha visão,
Então estilhaço o último obstáculo que nos divide,
E a lógica tomba inerte nas areias do deserto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário