quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!

Interrompemos nossa programação para exibição OBRIGATÓRIA do Horário Eleitoral Gratuito. Retornaremos em dez minutos com a programação normal.

 - 5 (imagem de senhora sem dentes sorrindo), 4 – (imagem de senhor nordestino montado em um jegue sorrindo) – 3 (imagem de um índio bigodudo vestindo a camisa do Vasco e sorrindo) 2 – (imagem de gari pendurado no caminhão do lixo fazendo sinal de vitória com os dedos e sorrindo) 1 – (imagem de crianças descalças, sujas e despenteadas correndo e sorrindo).

Locutor: Está começando agora o programa “Retrocede Brasil” do PMLB – Partido das Mãos que Ludibriam o Brasil.

- Boa noite, no programa de hoje falaremos de educação, saúde, saneamento básico, segurança e economia. O PMLB deixará bem claro, que não temos proposta, nossos projetos são fantasiosos e acreditamos que vocês, queridos eleitores, são idiotas.

Depoimento : Meu nome é Votêncio Todaeleição e Nãoaprendo, moro no bairro de Vixe meu Deus há vinte anos...Trabalho catando papelão pra reciclagem, vendo por 20 centavos o kg lá no barracão...ah, mudou muito, quando eu cheguei aqui a maior parte do terreno era um lixão da prefeitura, aí o pessoal foi chegando, levantando barraco e a comunidade cresceu...hoje agente tem gato puxado pra assistir a novela, água da torneira pra beber, tem barro apilado  cobrindo o lixo e o esgoto corre todo praquela vala ali onde era um riozinho...É tudo muito bem organizado...Analfabeto aqui em casa só eu que não sei fazer um ó com o copo mais os meninos todos já sabem escrever o nome e quando os traficantes deixarem abrir a escola de novo eles vão aprender mais...Eu sou Votêncio...cidadão brasileiro...exerço meu direito ao voto.

- Boa noite, meu nome é Bonfim Sabido Larapio, e hoje quero entrar na sua casa e tomar seu tempo pra falar com sinceridade sobre aquilo que você sabe que acontece e não se importa. É ano de eleição, e como na campanha passada, eu estou aqui pra pedir seu voto, que é a única coisa que me interessa em cada um de vocês. Na campanha anterior prometi que melhoraria a segurança pública e como medida arreguei a alfândega e permiti que armas e drogas contrabandeadas entrassem no país porque qual seria a graça da vida sem emoção?!Prometi melhorar a saúde e tenho cuidado muito bem dela com médicos particulares em check up’s regulares. Prometi melhorar o transporte e para tal, comprei um jatinho de luxo e uma empresa de taxi aéreo. Prometi cuidar da educação das crianças, hoje elas estudam no exterior, menos aquela do processo de paternidade que anda vagarosamente na justiça. Gerei vários novos empregos fantasmas e tenho me esforçado para gastar o dinheiro de seus impostos da maneira mais descarada possível, visando sempre meu interesse pessoal. Finjo que trabalho em média três dias por semana e apoio apenas os projetos daqueles que me subornam. Prometo continuar negando com a cara limpa todas as acusações de corrupção que me forem atribuídas, pois sei que vocês não se lembraram disso na próxima eleição e poderão votar em mim novamente com a consciência leve de quem tem a cabeça vazia.

Músiquinha: “O povo já se acostumou a levar ferro,
                       Mais quem liga pra algo assim,
                       No Brasil vence quem é esperto,
                       Escolha seu corrupto, vote em Bonfim.”

Encerra-se agora a transmissão OBRIGATÓRIA do Horário Eleitoral Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário